Rádio Web Conexão

terça-feira, 8 de agosto de 2017

"Devo nos próximos dias aderir à composição da Kombi", diz Astro

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), cumprimentando o presidente da Câmara, Astro de Ogum (PR)
O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), surpreendeu a todos quando disse, na sessão desta terça-feira, 8, que nos próximos dias deve fazer um pronunciamento na Casa, em que deve selar de uma vez por todas o rompimento político com a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

"Nos próximos dias, devo aderir à composição da Kombi", afirmou Astro, numa clara alusão ao que declarou, recentemente, o então secretário municipal de Governo, Lula Filho, hoje titular da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), ao afirmar que a base de oposição na Câmara era tão insignificante, que mal caberia numa Kombi. 

A manifestação verbal gerou um mal-estar, no fim do primeiro semestre, entre membros do Legislativo e do Executivo Municipal. Ao reiniciar o segundo semestre, Astro preferiu levantar o discurso de "paz e amor", mas pelo que parece a chapa voltou a esquentar.

Em outra oportunidade, o presidente Astro ressaltou que a oposição à gestão do prefeito pode não só vir a caber numa Kombi, mas aumentar de tamanho e encher até um ônibus. 

Vem bomba por aí! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...