RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Helena Duailibe deve sair candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa


Depois de ter sido expurgada, por telefone, da titularidade da Secretaria Municipal de Saúde de São Luís, a médica Helena Duailibe pode vir a ser candidata a deputada estadual pelo PMDB com o apoio da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), pretensa candidata ao governo do Maranhão, pela quinta vez consecutiva.

Helena Duailibe foi exonerada da Semus pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), em meados de agosto deste ano, sendo subitamente tirada do cargo, tendo em seu lugar empossado o então secretário de Governo, o empresário Lula Filho (PCdoB), sob alegação de que a ex-secretária estaria abrigando no órgão pessoas ligadas ao grupo Sarney.

Vale lembrar que na gestão do saudoso prefeito João Castelo (PSDB), Helena Duailibe foi demitida  do mesmo cargo, após um suposto almoço com seu primo, o então secretário de Saúde do estado, Ricardo Murad, com quem tratou de uma parceria na área. 

Na época, ela recebeu um telefonema do próprio João Castelo, dando conta de que estava demitida. Helena também ocupava o cargo de vice-prefeita de São Luís, tendo ficado isolada na função em toda gestão tucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...