RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

João Alberto pode vir a ser candidato ao governo pelo PMDB


Caso a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) não consiga emplacar sua candidatura ao governo do Maranhão, em 2018, já está sendo cogitado um "Plano B", nas hostes do grupo Sarney, para que o senador João Alberto (PMDB) possa demarcar território e sair candidato contra a reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

Até o momento, a ex-governadora vem acompanhando de perto as pesquisas internas do grupo para avaliações futuras sobre seu potencial para concorrer, pela quinta vez consecutiva, ao comando do Palácio dos Leões. No entanto, ela só sai candidata com a garantia de que as intenções de votos no estado lhe sejam favoráveis.

Como o grupo político deve ter dois nomes fortes ao Senado, como o ministro de Meio Ambiente e deputado federal licenciado, Sarney Filho (PV), e o senador Edison Lobão (PMDB), João Alberto acabou ficando de fora e pode vir a encarar essa nova empreitada.

Vale aguardar!

Um comentário:

  1. Puxa! Para quem pretende ir às urnas no próximo ano, as opções serão as piores possíveis

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...