RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Marcial Lima cobra explicações sobre "totens" da Prefeitura


O vereador Marcial Lima (PEN) solicitou explicações da Prefeitura de São Luís sobre a instalação de totens ou painéis em vias públicas da cidade, que servem para divulgação de propaganda de empresas. "Quero saber aonde estão investidos os recursos oriundos desses painéis espalhados pela cidade", declarou.

Para o parlamentar, a colocação desses totens trata-se de uma espécie de concessão pública. "Portanto, acredito que deve estar entrando dinheiro aos cofres da Prefeitura, por meio da publicidade de empresas que atuam no município. É preciso que a gente saiba os locais exatos que esses recursos estejam sendo aplicados", alertou.

Marcial Lima disse que é preciso saber se os recursos estão sendo aplicados nas áreas da cultura, no lazer ou em demais áreas prioritárias da cidade. "Se alguém da Prefeitura puder divulgar e nos informar, a gente agradece", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...