RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

"Quem vive de promessa é santo", diz Marcial Lima


O líder do PEN na Câmara de São Luís, vereador Marcial Lima (foto), cobrou mais empenho e celeridade no andamento de obras e serviços do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Cidades Históricas, o qual a capital maranhense está incluída.

"Precisamos aproveitar o período de estiagem em São Luís para darmos andamento às obras do PAC Cidade Histórica, que não tem resolvido o problema do centro de São Luís. Quem vive de promessa é santo e estamos cansados de promessas do IPHAN (Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional)", disse o parlamentar.

Marcial Lima declarou que a bancada federal do Maranhão possa ser convidada a vir à Câmara para discutir essa questão. "O que se observa é que aqui alguns deputados têm um discurso e lá, em Brasília, é outro. No Centro Histórico nossa cidade está abandonada. Como exemplo, temos o prédio da antiga Rffsa, na Beira-Mar, que está fechado e sendo depedrado. O IPHAN não engana mais a população e o vereador Marcial Lima. Fica a discussão que vamos trazer pelo rádio redes sociais e televisão", ressaltou.

Outro assunto citado na tribuna da Casa pelo vereador foi a problemática da falta de planejamento das obras da Prefeitura sobre asfaltamento nos bairros de São Luís. "A prefeitura vai em um bairro tapa 15 buracos e deixa 36 abertos


Por que que não complementam a obra? Fico triste em saber disso, não se pode mais permitir que a Prefeitura não conclua o serviço. É dinheiro público", criticou Marcial Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...