RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

"Quero pedir ao prefeito a exoneração do secretário Moacir", diz Marquinhos


O líder do DEM na Câmara de São Luís, vereador Marquinhos Silva (foto), voltou a criticar duramente a inabilidade e a insensatez do secretário Moacir Feitosa no trato com a educação pública na capital. Para o parlamentar, o titular da Semed se mostra intransigente em não sentar para negociar com os professores da rede municipal de ensino que já estão há 14 dias em greve geral, deixando milhares de crianças sem aula.

"Quero pedir ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) para exonerar o secretário de Educação (Moacir Feitosa) de nosso município. É inadmissível e vergonhoso para esta cidade, para esta Câmara e para o prefeito, permitir que no oitavo mês deste ano ainda tenhamos escolas que ainda não iniciariam as aulas", declarou.

Marquinhos implorou para que o gestor municipal pedetista faça alguma coisa para resolver essa problemática. "Não podemos continuar calados e com esse descaso com o nosso município. São gerações de crianças que estão sendo prejudicadas e a marginalidade é quem vai dar no futuro, aquilo que a gestão municipal não vai dar. Que o prefeito pense nos seus dois filhos e reflita no que está aí na área da educação", frisou.

Um comentário:

  1. É mais fácil o inferno congelar do que Edivaldo exonerar Moacir,bom é deixar a educação sangrar, já passou metade de agosto e realmente há escolas sem aula por excesso de competência do prefeito e de seu secretário que não consegue sequer explicar a lambança da licitação da merenda, esse assunto eu ainda não esgotei, as merendeiras estão com salários atrasados e SP apenas as fez trocarem os uniformes pela da RC Nutri, que na prática é a mesma coisa, elas vão continuar nessa situação prof. Moacir ou o senhor dará umasolução, elas não sabem a quem recorrer, eu sugerir que procurassem o MPT quem sabe não aparece uma luz porque se forem aguardar pela Semed irão ficar sem saláriose sem dignidade.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...