RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

domingo, 22 de outubro de 2017

"A oligarquia já vive a ansiedade eleitoral de 2018", diz Dino


Em recente artigo nas redes sociais (26/07/2017), o governador Flávio Dino (PCdoB) demonstra que vai mesmo utilizar todo seu poderio no comando do Palácio Leões para impedir que o grupo Sarney retorne ao governo do Maranhão, o que segundo ele, é uma clara tentativa de "reaver privilégios perdidos".

O texto raivoso e cheio de marra, marca muito bem como será a postura comunista no front de batalha para enfrentar seu principal adversário político, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), que vai em busca de seu quinto mandato eleitoral no Executivo estadual, em 2018.

Declarações do ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) deixam bem evidentes que o principal rival de Dino nessa nova disputa, não são os outros candidatos, mas o próprio ex-presidente José Sarney (PMDB), que atua nos bastidores e joga sempre bem pesado quando o assunto é o jogo eleitoral pelo Poder. 

Veja abaixo as declarações de Dino:

Claro que um oligarca não considera importante que, em 2 anos, tenhamos construído ou reconstruído mais escolas do que em décadas.
Claro que um oligarca sente saudades do passado em que havia espaço para ele se tornar sócio de “investidores” em tenebrosas transações.
Claro que um oligarca não aceita não poder mais usar helicópteros do Estado para passeios à sua ilha privada.
Lamento que o oligarca não evolua e, diariamente, mobilize seu império midiático para deturpar, agredir, perseguir. E esconda a mão.
Oligarquia já vive a ansiedade eleitoral. Batalha em que tentarão reaver seus privilégios perdidos, suas fontes de riqueza e poder.
Da minha parte, que fiquem ansiosos. Meu foco é governar, fazer o bem, cuidar das nossas 800 obras, fazer muita política social para todos.
Flávio Dino – Excelentíssimo Governador do Estado do Maranhão
CurtirMostrar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...