RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Aproximação de Astro de Ogum a Flávio Dino gera ciumeira na ala política


A singela aproximação do presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PP), ao governador Flávio Dino (PCdoB), já começa a gerar aflição e até ciumeira entre aliados e adversários do Palácio dos Leões. Principalmente depois que o chefe do Legislativo afirmou, em entrevista ao programa Câmara News (Rádio Difusora AM-680Khz), que "a força política dos vereadores será importante no próximo pleito estadual".

Vale lembrar que na eleição de 2010, a então candidata Roseana Sarney (PMDB) conseguiu um feito inédito, reelegendo-se ao comando do governo do Maranhão com expressiva votação em São Luís, graças ao empenho e alianças políticas de diversas matizes com os vereadores da capital. Na época, o presidente da Casa era o vereador Isaías Pereirinha (PSL).

Percebendo a força que tem o parlamento municipal, Flávio Dino e Astro de Ogum têm trocado afagos políticos em inúmeros eventos oficiais, sempre na presença do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Apesar disso, o presidente da Câmara Municipal admite que o jogo está apenas começando e muita água ainda irá rolar por debaixo da ponte eleitoral.

"Temos, portanto, que esperar o início de 2018 para os levantamentos começarem a indicar melhor as tendências e cenários da eleição" ressaltou Astro de Ogum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...