RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Crise interna se agrava nas hostes do PSDB no Maranhão

O ex-prefeito Sebastião Madeira, o vice Carlos Brandão, o senador Roberto Rocha e o governador Flávio Dino
Com a possibilidade de vir a não contar com eventual aliança do PSDB, nas eleições gerais de 2018, aliados do governo Flávio Dino (PCdoB) já começam a traçar uma estratégia emergencial para não deixar que as hostes tucanas no Maranhão se desintegrem no espaço com a entrada do senador Roberto Rocha no novo ninho Social Democrata.

Em pontuais inserções do PSDB, no rádio e na TV, o nome do ainda presidente da legenda no estado, o vice-governador Carlos Brandão, vem sendo exaltado como o grande articulador do partido, por ter conseguido unir a sigla em todos os 217 municípios maranhenses, sob a batuta e chancela da aliança com os comunas do Palácio dos Leões.

A filiação de Rocha parece ter caído como uma bomba e desagradado a cúpula do PSDB no Maranhão, já que fere de morte o projeto de aliança para o próximo pleito, num momento em que o partido passa a ter um nome cogitado para disputar, contra Flávio Dino, uma eleição majoritária ao governo estadual.

O vice-governador tucano tem dado demonstrações claras de que se não for possível conter a crise interna, a saída será a debandada geral de filiados do partido em todo Maranhão como forma de protesto. 

Por outro lado, tanto o senador Roberto Rocha quanto o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, tem afirmado que quem não estiver satisfeito no PSDB é só pedir para sair de fininho, pois a legenda não irá sucumbir e nem permanecer amilhada na cozinha do governador Flávio Dino.

E vale ressaltar que o novo PSDB maranhense surge com o aval da cúpula nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...