Rádio Web Conexão

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Edivaldo afirma que seu atual projeto político é focar na gestão municipal


O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), derrubou por terra as constantes especulações de que esteja sendo sondado para ser candidato a vice, na chapa à reeleição a ser encabeçada pelo governador Flávio Dino (PCdoB), nas eleições de outubro de 2018.

Em entrevista exclusiva nesta quarta-feira, 11, ao programa Câmara em Destaque (Rádio Difusora AM-680 Khz), o gestor pedetista respondeu um questionamento, de nossa autoria, sobre essa possibilidade para o próximo pleito no Maranhão.

"Nesse momento, estamos focado é no bom funcionamento da gestão da Prefeitura, assim como o governador Flávio Dino no estado. Temos trabalhado muito numa parceria inédita em São Luís e o que posso dizer é que o que temos feito é trabalhar, cada um, com foco nas suas gestões", declarou o prefeito Edivaldo, descartando que o que tem saído nas redes sociais e blogs sobre o assunto, não passa de meras especulações políticas.

Durante a entrevista, o prefeito se encontrava visitando a Unidade de Ensino do Rio Grande, situada na Zona Rural da capital maranhense.

Um comentário:

  1. Um dos meus maiores arrependimento é ter votado em Edivaldo em 2012, achei que ele seria um bom prefeito, mas até hoje no segundo mandato só ele acredita na gestão dele, a única coisa que fez com muita vontade foi terceirizar diversos serviços, fez um concurso para Semed e ainda não convocou os professores aprovados e a rede está precisando deles com urgência, na UEB próximo à minha casa os alunos do fundamental 2 saem cedo porque falta profissionais de diversas disciplinas eu sugerir às mães que procurassem a promotoria da educação. Homologou desde o início do ano a eleição para gestores de escolas e está no fim e a eleição ficou só no papel, há caso de escolas que estão há décadas com o mesmo gestor isso é absurdo sem falar nos que não aparecem para trabalhar esse problema a secretaria deveria tratar com mais atenção, tudo isso só na parte da educação se for elencar os problemas de outras pastas, acho que uma das que mais reclama, mas gostaria de um dia vir aqui e escrever um elogio, porém por enquanto não dá.

    ResponderExcluir

Deputada evangélica se defende e diz ser alvo da "crentefobia"

Depois de esbravejar e defender a submissão da mulher no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na semana passada, e ver seu discur...