Rádio Web Conexão

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Edivaldo deve receber vereador do DEM que está em greve de fome


Lideranças do governo municipal de São Luís informam que o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT/foto) deve receber, na próxima quinta-feira, 5, em seu gabinete, o vereador Marquinhos Silva (DEM), que iniciou nesta terça-feira, 3, um protesto com greve de fome em frente ao prédio da Prefeitura da capital maranhense. O parlamentar alega falta de respeito e diálogo por parte do gestor pedetista na resolução de demandas das comunidades levadas por ele ao parlamento.

Segundo o líder do governo municipal no Legislativo, vereador Pavão Filho (PDT), já foi intermediado um canal de conversa com o prefeito Edivaldo para que o vereador Marquinhos possa sentar e dialogar com o chefe do Executivo. "Já conversamos com o prefeito e ele deve atender, nesta quinta-feira, o parlamentar para ouvir suas reclamações e buscar solucioná-las", declarou.

O vice-líder do governo municipal, vereador Raimundo Penha (PDT), também afirmou que já existe uma disposição do prefeito em atender o representante do DEM. "O prefeito Edivaldo tem uma agenda de compromissos, mas ele já se colocou à disposição de sentar para conversar com o vereador Marquinhos e acabar com essa questão de greve de fome", frisou.

Como havia prometido, o parlamentar democrata iniciou o protesto, em frente a Prefeitura, dispondo-se a permanecer no local até que seja atendido pelo gestor municipal. "Esperamos mais respeito por parte do prefeito Edivaldo", ressaltou o vereador Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com doses próximas do vencimento, Ministério da Saúde amplia vacinação contra dengue

O Ministério da Saúde ampliou o público-alvo da vacinação contra a dengue para evitar perdas de estoques de vacinas que estão próximas do ...