Rádio Web Conexão

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Gastão Viera deve levar o PROS a fechar aliança com o PCdoB de Dino


O presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no Maranhão, ex-deputado e ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira, já estuda a possibilidade de fechar aliança com o PCdoB do governador Flávio Dino, visando as eleições gerais de 2018.

Gastão Vieira, que hoje se encontra distanciado do grupo Sarney, prefere ainda não se manifestar, publicamente, sobre o assunto, mas há correntes internas no partido que defendem uma futurística aliança política com os comunistas, em eventual apoio à reeleição de Dino.

Também estaria em jogo o futuro político do ex-ministro Gastão Vieira, que pensa em retornar a uma cadeira à Câmara Federal ou até mesmo, em disputar, pela segunda vez consecutiva, uma cadeira majoritária ao Senado da República.

Vale ressaltar que no pleito de 2014, Gastão Vieira perdeu a vaga para o então candidato ao Senado, Roberto Rocha (PSDB), que na oportunidade teve o apoio do então candidato ao governo Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...