RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sábado, 21 de outubro de 2017

Não convide para sentar na mesma mesa Marcio Jardim e Weverton Rocha


Anda circulando nos bastidores políticos que a demissão do então secretário de estado de Esporte e Lazer (Sedel), Marcio Jardim, teria sido fruto de algumas interferências do deputado federal Weverton Rocha (PDT) nas hostes do Palácio dos Leões.

O clima entre os dois não está nada agradável, tanto que Márcio Jardim já defende, publicamente, que o Partido dos Trabalhadores (PT) possa sair com uma candidatura majoritária ao Senado, em 2018.

Para Márcio Jardim é mais viável o PT sair com uma candidatura própria do que apoiar outros nomes que não somam em nada para o crescimento da legenda petista no Maranhão.

Márcio Jardim acredita que apoiar uma candidatura ao Senado de Weverton Rocha, seria o mesmo que apoiar uma eventual candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República e não uma candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, o que deixaria o PT vulnerável à investidas do grupo Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grupo Prerrogativas critica Lula por cancelar ato de desagravo sobre 60 anos do golpe militar de 1964

O Grupo Prerrogativas , coletivo de advogados e profissionais liberais que prestou apoio ao presidente Lula (PT) durante a Operação Lava Jat...