RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

domingo, 8 de outubro de 2017

Pesquisa revela que CLA não passa de um elefante branco


O ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) disse em seu blog, ter tido acesso a uma recente pesquisa, realizada em São Luís, que mostra o quase total desconhecimento de nossa população sobre a utilidade e funcionalidade do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA). "Fiquei impressionado sobre o desconhecimento das pessoas sobre aquele Centro", disse.

Com base no levantamento feito, José Reinaldo destacou que a maioria das pessoas que participaram da pesquisa "consideram a base inútil e um desperdício de dinheiro". Ele até relata em sua postagem que um dos entrevistados considera que o CLA não passa de um "elefante branco".

"Sem dúvidas, cabe ao governo federal a culpa por essa desinformação, pois a população não é dada a conhecer a enorme importância do programa espacial brasileiro para o nosso desenvolvimento e para a vinda da indústria espacial brasileira para o Maranhão", declarou o deputado José Reinaldo.

A discussão é pertinente, visto que na quinta-feira passada, 5, o próprio presidente da República, Michel Temer (PMDB), esteve na área do CLA e a divulgação de compromissos foi quase inexistente para o setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...