RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Por que o lançamento da pré-candidatura Roseana ficou por último?


Depois do pré-lançamento das candidaturas da ex-prefeita e ex-deputada Maura Jorge (Podemos) e do ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad (PRP), a expectativa no cenário político eleitoral se volta para o lançamento da pré-candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), que pela quinta vez consecutiva, deve disputar a corrida sucessória ao Palácio dos Leões, em 2018.

Mas uma pergunta que não quer calar: Por que o grupo Sarney deixou a pré-candidatura Roseana para o grand finali. Talvez porque desejem criar um ambiente favorável e um impacto maior na imprensa e nas redes sociais, para gerar volume eleitoral no Maranhão.

Ou talvez porque preferiram observar o termômetro das outras duas vertentes do grupo na aceitação popular, como se as duas pré-candidaturas já lançadas fossem uma espécie de "boi de piranha" nas intenções de votos.

Apesar disso, é dada como certa a volta de Roseana na disputa política majoritária, numa nova tentativa de reaver o quinhão tomado nas urnas pelo governador Flávio Dino (PCdoB), nas eleições de 2014.

Continuaremos acompanhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...