Rádio Web Conexão

sábado, 7 de outubro de 2017

Prefeitos querem mais dinheiro para a área da saúde


Prefeitos maranhenses se reuniram com o senador Roberto Rocha (PSDB), em seu gabinete, para garantir que emendas de bancada no Senado sejam destinadas, exclusivamente, para a área da saúde. 

Os gestores estiveram em Brasília (DF), liderados pelo presidente da Federação das Associações dos Municípios Maranhenses (Famem), Cleomar Tema, para garantir mais verba para as cidades do interior do estado.

Nas redes sociais o senador Roberto Rocha comentou o assunto:

Liderados pela Famem Federação Dos Municípios, prefeitos do Maranhão propuseram que as emendas de bancada fossem exclusivamente destinadas para a saúde. Isso significaria que os municípios teriam mais R$ 160 milhões para serem investidos em diversas ações, como aumento no número de leitos, compra de modernos equipamentos hospitalares, além da possibilidade de ofertar mais serviços de hemodiálise.
Eu disse a eles que o nosso mandato é amplamente favorável a essa proposta. Os pacientes não podem mais esperar, agonizando em filas, falta de atendimento, de remédios e tratamentos.
Parabéns a comitiva de prefeitos e a Famem pela iniciativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...