Rádio Web Conexão

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

PROS pede para o vereador Beto Castro sair de fininho do partido


O presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no Maranhão, o ex-deputado e ex-ministro Gastão Vieira, já deu um ultimato ao vereador Beto Castro (foto), para que o parlamentar possa pedir para sair da legenda de fininho. 

O clima insustentável nas hostes do partido seu deu depois que Beto Castro aparece em um vídeo prometendo conseguir um quantitativo de 20 mil votos ao pré-candidato a deputado federal Júnior Lourenço (PR).

A gravação gerou indignação na presidência do PROS, tendo o ex-deputado Gastão Vieira lamentado o episódio e afirmado que não há mais clima para que o vereador possa continuar na sigla.

"Não há condições dele (Beto Castro) permanecer no partido. Ele nem conversou comigo e promete 20 mil votos para alguém que não é do PROS. Vou convidá-lo a deixar o partido, entregarei a ele a carta de anuência”, disse Gastão Vieira, que é pré-candidato a deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasileira de Mulheres repudia fala machista de deputada no Maranhão

A União Brasileira de Mulheres do Maranhão (UBM) lançou nota pública, manifestando repúdio e indignação contra as recentes falas machistas ...