RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sábado, 14 de outubro de 2017

Roberto Rocha articula diálogo com a cúpula nacional para presidir o PSDB


O senador Roberto Rocha (PSDB) deve intensificar, no decorrer da próxima semana, conversas com a cúpula nacional do ninho tucano para definir a condução do partido no Maranhão. As conversas devem ter a participação do presidente nacional (interino), senador Tasso Jereissati, e do governador de São Paulo, Gerado Alckmin, que é pretenso candidato à Presidência da República, em 2018.

Após a entrada do senador Roberto Rocha no PSDB, os caciques do partido no Maranhão se levantaram contra a postura do parlamentar, que hoje é um dos principais adversários do governador Flávio Dino (PCdoB), que buscará a reeleição no próximo pleito. Rocha deve também sair candidato ao comando do Palácio dos Leões.

No momento, a disputa interna nas hotes tucanas no estado envolve a destituição do atual presidente da legenda, o vice-governador Carlos Brandão, e demais lideranças políticas que apoiam o governo comunista.

Rocha espera uma decisão da cúpula nacional para assumir a direção estadual do PSDB no Maranhão e ter como secretário-geral o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, que já mandou um recado, dizendo que quem não está satisfeito no ninho tucano, com as novas mudanças, que possam sair de fininho, sem estressamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ensino público do Maranhão é destaque nacional na coletânea do Instituto Natura

A educação do Maranhão é destaque na coletânea Rodas de Conversa do Ensino Médio Integral 2023 , promovido pelo Instituto Natura , com a imp...