Rádio Web Conexão

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Roseana não engole pré-candidatura de Ricardo ao governo


Já corre nos bastidores políticos que a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) não gostou nenhum pouco das últimas articulações políticas do ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad (PRP), que agora passa a ser mais um pré-candidato ao governo do Maranhão, nas eleições de outubro de 2018.

O problema seria gerar um racha muito grande no grupo Sarney e pulverizar ainda mais votos e acima de tudo, criar um clima de instabilidade que em nada contribuiria para enfrentar nas urnas o governador Flávio Dino (PCdoB), que viria com gosto de gás, com a máquina pública na mão e empunhando a foice o martelo comunista no próximo pleito.

Uma fonte informou a este blog que o entendimento da ex-governadora Roseana é que o grupo Sarney tem que se manter unido, com um foco definido para encarar uma nova disputa ao Palácio dos Leões, ou adeus ao projeto de retomar o comando do estado.

A guerra está só começando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasileira de Mulheres repudia fala machista de deputada no Maranhão

A União Brasileira de Mulheres do Maranhão (UBM) lançou nota pública, manifestando repúdio e indignação contra as recentes falas machistas ...