Rádio Web Conexão

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Vereador democrata suspende greve de fome após conversar com auxiliar do prefeito e deputado


Por volta das 11h20 desta terça-feira, 3, o líder do DEM na Câmara Municipal de São Luís, vereador Marquinhos Silva, resolveu dar uma nova chance ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) e suspendeu, temporariamente, o protesto com greve de fome, em frente ao prédio da Prefeitura da capital maranhense.

Em entrevista exclusiva ao radialista Juarez Souza, do programa Câmara em Destaque (Rádio Difusora AM-680 Khz), o nobre parlamentar democrata disse ter sido procurado pelo secretário de Articulação Política, Jota Pinto, e pelo deputado federal Weverton Rocha (PDT), que lhes informaram que o prefeito está viajando para São Paulo e só retorna na próxima sexta-feira, 6.

"O secretário e o deputado me garantiram que o prefeito só pode me receber na próxima segunda-feira, 9, por estar em viagem à capital paulista. Nesse momento, irei suspender temporariamente o protesto, mas com a condição de que se o prefeito Edivaldo não me receber na semana que vem, irei retomar o meu acampamento com greve de fome, em frente à Prefeitura de São Luís para cobrar mais respeito e diálogo", declarou o vereador Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...