Rádio Web Conexão

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Vice-governador está tonto e ainda não sabe qual partido vai se filiar


O presidente do PSDB no Maranhão, vice-governador Carlos Brandão (foto), ainda não definiu qual rumo tomar no âmbito partidário. Todo esse nó legendário na cabeça de Brandão se deu após a nova filiação do senador Roberto Rocha, ex-PSB, nas hostes do ninho tucano no estado.

Há quem aposte que o vice-governador pode se filiar no PP, PPS, PHS, PDT ou até mesmo no PCdoB do governador Flávio Dino. O certo é que no PSDB ele não deve ficar, já que existe a possibilidade real do senador Roberto Rocha ser guinchado à condição de presidente do tucanato no Maranhão, com aval do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do presidente interino da sigla, senador Tasso Jereissati.

Enquanto não toma uma decisão final, Brandão vai consultando as suas bases eleitorais e o próprio governador comunista para não dar um passo em falso nessa reta de pré-campanha eleitoral para 2018. 

Brandão pode vir a disputar uma cadeira à Câmara Federal ou novamente compor chapa a vice ao lado de Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...