Rádio Web Conexão

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Wellington diz que não vai deixar de dar taca no governo Flávio Dino

O deputado estadual Wellington do Curso já leu a cartilha para o deputado federal André Fufuca de que não mudará

O deputado estadual Wellington do Curso garantiu que não vai baixar a cabeça e nem deixar de criticar, duramente, o governo Flávio Dino (PCdoB), só por que o seu partido, o PP, passou a fazer parte da cozinha do Palácio dos Leões.

“Estou muito satisfeito no PP e a ideia é continuar na legenda, mas todos sabem, sempre deixei isso bem claro, meu compromisso principal é com a população do Maranhão e assim, seguirei em frente”, afirmou Wellington, em entrevista o jornal O Estado do Maranhão.

Para tentar amenizar as declarações do deputado Wellington, o presidente estadual do PP, deputado André Fufuca, que também é o segundo-vice presidente da Câmara Federal ressaltou que não existe caça às bruxas no partido e nem deseja expulsar uma liderança.

“O partido é democrático, há várias correntes com ideologias e pensamentos diferentes. Respeitamos o pensamento de todos”, disse Fufuca.

Engana-me que eu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...