Rádio Web Conexão

domingo, 15 de outubro de 2017

Zé Reinaldo vai mesmo deixar o PSB pelo Democratas


O ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares (foto) aguarda apenas a abertura da janela partidária, prevista para março de 2018, para deixar as hostes socialistas do PSB e entrar de cabeça, mala e cuia no Democratas (DEM).

Zé Reinaldo pretende se aventurar a uma candidatura ao Senado da República, nas eleições do ano que vem, e para isso, tem buscado apoio do governador Flávio Dino (PCdoB) para consolidar seu projeto político, que vem sendo adiado desde a época da eleição do saudoso governador Jackson Lago. 

Há quem diga nos bastidores que Zé Reinaldo tem sido mantido à distância pelo governador comunista, mas o parlamentar garante que seu nome é um dos que requer prioridades na lista de espera por uma aliança sólida, já que foi ele, enquanto governador do estado, que garantiu a Dino a ascensão na esfera política no Maranhão.

Vale ressaltar que na contagem de aliados que disputam o apoio do governador na corrida ao Senado, aparecem figuras como os deputados federais Weverton Rocha (PDT), Waldir Maranhão (PP) e Eliziane Gama (PPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...