Rádio Web Conexão

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Zé Reinaldo vai se virando nos 30 rumo ao Senado


A estrada político-eleitoral para o Senado em 2018 é longa e tortuosa. Pensando nisso, mesmo sem o apoio expresso do governador Flávio Dino (PCdoB), o deputado federal e ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) vai se virando nos 30, para alcançar seu objetivo.

Depois de obter o apoio incondicional do presidente da Federação das Associações dos Municípios do Maranhão (Famem), Cleomar Tema, de buscar aliança com o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PR), e receber o aval do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), Zé Reinaldo vai trilhando caminhos novos e dando visibilidade à sua pré-campanha.

Ignorado pelo governador comunista, seu afilhado político, o socialista tem buscado vias alternativas para concorrer e angariar votos ao Senado, numa forma de se contrapor em pé de igualdade a eventuais candidatos da cozinha do Palácio dos Leões à Câmara Alta como Weverton Rocha (PDT) e Waldir Maranhão (sem partido).

"Vamos continuar seguindo em frente, levando nossa pré-candidatura e nossas propostas para todo o estado. Tenho muito amor pelo Maranhão e, no Senado, transformarei esse sentimento em ações concretas e que resultem em investimentos que beneficiem os municípios e suas populações", declarou o parlamentar em evento no fim de semana em São Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...