Rádio Web Conexão

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Atenção! São Luís vai ficar sem água por três dias


Por meio de nota nas redes sociais, a direção da Companhia de Saneamento Ambiental (Caema) informa que durante três dias a população de São Luís ficará sem o abastecimento regular de água.

Nesse período, equipes do órgão estarão trabalhando para instalar a nova adutora do Sistema Italuís, que hoje abastece cerca de 60% da capital maranhense. 

Segue abaixo a íntegra da nota da Caema:

ATENÇÃO! Equipes da Caema vão trabalhar sem pausa para instalar a nova adutora do Sistema Italuís. A estrutura será colocada em funcionamento entre às 6h do dia 6 de dezembro (quarta-feira) e às 6h do dia 9 de dezembro (sábado). Durante as 72 horas de trabalho, 159 bairros da capital vão ficar sem abastecimento de água. Assim que finalizada, a obra vai promover uma revolução em São Luís, beneficiando mais 600 mil pessoas da capital. A cidade vai dar um salto na qualidade e quantidade da água! 

Um comentário:

  1. Nós, às vezes, não temos consciência do imenso valor da água só percebemos sua importância quando falta, basicamente todas as nossas necessidades dependem da presença dela, por isso é preciso utilizá-la de forma racional e com prudência, haja vista ser a água "doce" um recurso esgotável, as escolas precisam fazer mais projetos com os alunos acerca do consumo responsável porque é mais fácil uma criança ser conscientizada do que um adulto irresponsável. Trabalho numa escola cujo desperdício é gigantesco, já tentei fazer o operacional entender que as escolas deveriam ser os primeiros lugares a dar exemplo de combate ao desperdício, fica uma dica a empresa Clasi serviços que fornece mão de obra de limpeza para as escolas municipais que faça uma palestra de conscientização com seus funcionários acerca de como evitar o desperdício, colocam as pessoas para trabalharem sem sequer dar uma instrução de como fazer o serviço. Bom seria se a Semed tomasse essa iniciativa pois todos têm que fazer a sua parte.

    ResponderExcluir

Deputada evangélica se defende e diz ser alvo da "crentefobia"

Depois de esbravejar e defender a submissão da mulher no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na semana passada, e ver seu discur...