RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Canindé discute realização de concurso público para agentes de trânsito


O Secretário Municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros (foto), disse nesta quinta-feira, 23, em entrevista exclusiva ao programa Câmara em Destaque (Rádio Difusora AM-680Khz), que São Luís precisa hoje de mais de 800 agentes fiscalizando as principais vias públicas da cidade.

"Hoje, contamos com um quantitativo de 280 agentes de trânsito, mas por conta do regime de plantão, por dia, contamos apenas com 60 agentes para fazer perícia, fiscalizar as vias, fiscalizar o sistema de transporte público, entre outras questões. Portanto, temos que fazer mágica, para uma cidade que tem hoje mais de 1 milhão de habitantes e uma enorme frota de veículos circulando", declarou.

Na oportunidade, o titular da SMTT garantiu que já está dialogando com o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), para até meados do próximo ano estar realizando concurso público para novos agentes de trânsito em São Luís.

Um comentário:

  1. Desde o tempo do radialista Renato Sousa que Canindé ao ser entrevistado diz esse mesmo discurso que só tem esse quantitativo de agentes e a dificuldade em fiscalizar os veículos e pelo tempo que o saudoso Renato partiu...

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...