RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Carioca diz que uma cadeira é sua na Assembleia Legislativa em 2019


O ex-vereador de São Luís, Paulo Roberto Pinto, mais conhecido por "Carioca" (foto), disse com exclusividade ao blog que vai mesmo brigar por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão, nas eleições de outubro de 2018.

Carioca garantiu que tem conversado com dezenas de lideranças políticas e partidárias e feito incursões em vários municípios maranhenses na busca por alianças que possam lhe ajudar a vencer o próximo pleito.

"Estou de volta ao bom combate eleitoral e no momento, na condição de pré-candidato a deputado estadual, tenho conversado com dirigentes partidários para definir por qual partido irei concorrer a um novo pleito. Tenho certeza que iremos fazer uma campanha propositiva e apoiar a volta da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) em mais uma campanha vitoriosa ao Palácio dos Leões", declarou.

Vale lembrar que no dia 8 de junho de 2016, o então suplente de vereador Carioca assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de São Luís, no lugar do então titular Beto Castro, que hoje se encontra filiado ao PROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...