Rádio Web Conexão

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Líderes do PMDB maranhense articulam dividir palanque com o PT de Lula


Os senadores Edison Lobão, João Alberto Souza e o ex-presidente José Sarney, os três do PMDB, já estão articulando, em Brasília, a possibilidade de dividir o palanque com o PT do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pretenso candidato à Presidência da República, em 2018.

Os parlamentares insistem na viabilidade de que o PMDB do Maranhão possa garantir uma fatia do PT no estado, com o aval do próprio Lula que tem uma boa relação de amizade com o ex-presidente Sarney e tem sido mantido conversas reservadas entre ambos para discutir o assunto.

João Alberto, que preside o PMDB maranhense, vem sendo escalado para garantir a viabilidade da aliança. 

Apesar disso, o PCdoB do governador Flávio Dino já obteve a garantia do presidente do diretório estadual do PT, Augusto Lobato, de que a sigla vai fechar questão pela candidatura à reeleição do comunistas.

Porém, há uma base do PT maranhense que pode melar os planos de Dino e fechar questão com a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), que já anunciou que será candidata, pela quinta vez consecutiva, ao Palácio dos Leões.

Um comentário:

  1. No tabuleiro do jogo político vale tudo, só não vale perder a eleição.

    ResponderExcluir

"Eu lamento profundamente o descaso com as feiras e mercados de São Luís", diz Ivaldo

O vereador Ivaldo Rodrigues (PSB) lamentou nesta terça-feira, 16, o abandono das feiras e mercados de São Luís, destacando a triste situaçã...