RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Movimento "Pró-Bolsonaro" ganha adeptos em Açailândia


Um grupo de manifestantes surpreendeu a todos neste fim de semana, no município de Açailândia, situado na região sudoeste do Maranhão. Isso porque populares resolveram realizar, no domingo, 26, às margens da BR-222, um ato "Pró-Bolsonaro", defendendo a candidatura do presidenciável, deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), em 2018.

Um grupo de pessoas,  entre elas empresários e representantes de vários segmentos da sociedade civil organizada, se reuniu por volta das 09h30 na Praça da Bíblia, de onde saíram em carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade, em demonstração de apoio a Bolsonaro.

A carreata encerrou na segunda entrada da Vila Ildemar, as margens da BR-222 onde os manifestantes realizaram a inauguração de um outdoor, com dizeres e foto do pré-candidato a presidente.

Depois da colocação do outdoor, em demonstração de apoio ao projeto, pessoas que passam pelo local dão sempre uma paradinha, para fotografar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...