Rádio Web Conexão

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Roberto Rocha aposta na vitória de Jereissati para voltar a presidir o PSDB


O senador Roberto Rocha ainda aposta numa vitória do senador cearense,Tasso Jereissati, na disputa pela presidência nacional do PSDB, para garantir definitivamente a presidência do diretório estadual da legenda no Maranhão. 

Tasso que tem o aval do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, concorrerá contra o governador de Goiás, Marconi Perillo, que tem o apoio do senador Aécio Neves, do prefeito paulista João Dória e do senador José Serra.

Atualmente, o ninho tucano no estado está acéfalo, desde que foi destituída a comissão provisória regional, que vinha sendo comandada pelo senador Roberto Rocha e com o apoio do ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

A definição no PSDB maranhense só deve ocorrer no dia 9 de dezembro, data em que a legenda deve realizar convenção para escolha do novo diretório da sigla no estado, tendo na disputa o vice-governador Carlos Brandão, ex-presidente do partido e Roberto Rocha.

Até lá o PSDB segue sem comando no Maranhão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...