RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Zé Reinaldo avalia que faltou ao grupo Sarney renovar politicamente


O ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) acredita que o lançamento do nome da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) para disputar, pela quinta vez consecutiva, o governo do Maranhão, deve-se ao fato do grupo político ao qual ela pertence não ter se renovado e, portanto, ter ficado sem opção de lançar um outro nome competitivo.

Para ele, o mais viável seria a ex-governadora concorrer a uma das duas vagas ao Senado da República, em 2018, o que a tornaria uma candidata imbatível. Em recente entrevista ao jornalista Aquiles Emir, o deputado Zé Reinaldo admitiu que se ela estivesse disposta a este feito, aumentaria o embate à Câmara Alta.

Na oportunidade, o parlamentar socialista, apesar do distanciamento que vem mantendo do governador Flávio Dino (PCdoB), acredita que o chefe comunista no estado deve se reeleger, mesmo tendo à frente uma adversária à altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...