Rádio Web Conexão

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Câmara de São Luís ainda faz mistério sobre votação do orçamento para 2018


Expectativa para esta sexta-feira, 22, pois hoje é o último dia regimental para que a Câmara de São Luís aprecie e vote o orçamento do município para o exercício financeiro de 2018. Caso os vereadores não consigam debelar a pauta em tempo hábil, o Legislativo realizará, a partir da próxima semana, sessões em caráter extraordinário para votação da matéria.

O orçamento é a peça financeira que fixa a receita e estima a despesa da administração pública. O município de São Luís tem no momento uma previsão orçamentária da ordem de R$ 3,2 bilhões para o ano que vem.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum (PR), todos os esforços estão sendo feitos para que o colegiado da Casa possa finalizar a pauta ainda nesta sexta-feira, mas se não houver a conclusão dos trabalhos, as sessões legislativas irão transcorrer até o próximo dia 29, sem custo adicional para o parlamento.

Além do projeto do orçamento, estão na pauta da Câmara propostas de alterações no Código Tributário do Município, regulamentação do Uber e o Plano Plurianual (PPA), entre outras matérias que estão tramitando nas comissões técnicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNJ determina afastamento de Gabriela Hardt, ex-juíza da Lava jato, sucessora de Moro

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luís Felipe Salomão , determinou nesta segunda-feira (15) o afastamento da juíza federal Gabriela...