Rádio Web Conexão

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Ciro Gomes irá prestigiar convenção do PDT em São Luís


O presidenciável Ciro Gomes estará em São Luís neste sábado, 2, para participar da convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT), que acontecerá a partir das 8h30, na casa de eventos da Batuque Brasil, no bairro da Cohama. Também haverá a presença do presidente nacional da sigla, o ex-ministro Carlos Lupi.

Na convenção, representantes do partido e de legendas aliadas devem reafirmar apoio à pré-candidatura do deputado federal e presidente do PDT no Maranhão,Weverton Rocha, ao Senado da República para 2018.

Durante a convenção também está sendo aguardada a ida do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, que é filiado ao PDT, e do seu pai, o deputado estadual Edivaldo Holanda, que preside o PTC no Maranhão.

Além de eleger os Diretórios Municipal e Estadual, que conduzirão o partido nas eleições de 2018, o evento também será um grande ato político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...