RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

"Defendo investigações sérias e isentas", diz Dino em crítica à PF


O governador Flávio Dino (PCdoB) usou as redes sociais para mais uma vez criticar, o que chama de "abusos e arbitrariedades" da Polícia Federal, na deflagração da Operação Pegadores, que investiga suspeitas de desvios de R$18 milhões no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Ao tomar posse na última terça-feira, 12, a nova Superintendente Regional da Polícia Federal, Cassandra Parazi, disse que o governo acredita que a PF promoveu uma perseguição política. 

"Infelizmente o governo acredita que nós fizemos uma perseguição política. Não é isso o que fazemos. A Polícia Federal tem como função precípua investigar fatos", declarou.

Um comentário:

  1. Flávio Dino qd a PF investiga os seus opositores políticos, ela faz um trabalho sério e competente, mas se for investigar o "quintal" dele, aí a PF está fazendo perseguição política. Ele não deve pensar, porém tem certeza de que o estado é ele

    ResponderExcluir

Ensino público do Maranhão é destaque nacional na coletânea do Instituto Natura

A educação do Maranhão é destaque na coletânea Rodas de Conversa do Ensino Médio Integral 2023 , promovido pelo Instituto Natura , com a imp...