Rádio Web Conexão

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Escórcio já escalou o time Sarney aos Leões e ao Senado

O ex-senador Chiquinho Escórcio ao lado do ex-presidente da República e ex-senador José Sarney (MDB)
O ex-suplente de Senador e ex-deputado federal Chiquinho Escórcio (foto) já entrou em campo e escalou o time que vai jogar a partida eleitoral na corrida sucessória ao Palácio dos Leões e ao Senado da República, no âmbito do grupo Sarney, para 2018.

Em entrevista exclusiva, nesta sexta-feira, 22, ao programa Passando a Limpo (Rádio Dfusora AM-680Khz), apresentado pelo comunicador Oswaldo Maia, Escórcio disse aquilo que todo mundo já suspeitava e o que este blog já havia anunciado.

Segundo ele, na disputa majoritária ao governo do Maranhão, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) vai ter como companheiro de chapa, o senador João Alberto Souza, que preside o MDB no estado. Portanto, o partido virá com chapa pura para o pleito do ano que vem.

Na corrida frenética às duas vagas ao Senado, Escórcio garantiu que os nomes do grupo serão mesmo o ministro de Meio Ambiente, deputado licenciado Sarney Filho (PV) e o senador Edison Lobão buscará a reeleição para mais oito anos de mandato eletivo.

Portanto, o time já está escalado, falta agora só o jogo começar.

Falta também combinar com o povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...