Rádio Web Conexão

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Flávio Dino diz que TV Mirante tem fome de recursos públicos


Em meio a crise política que se agravou nas últimas horas com as declarações dadas ao jornal Folha de S.Paulo, o governador Flávio Dino (PCdoB) reafirma que foi extremamente vital para os cofres públicos do Maranhão reduzir de 54% para 19% a verba publicitária que vinha sendo paga à TV Mirante, para divulgação de propaganda institucional.

Na entrevista ao matutino, o governador comunista garante que em 2012, época em que o estado era gerenciado pela ex-governadora Roseana Sarney (MDB), a TV Mirante recebia uma pomposa verba pública da ordem de 54% e que a partir de sua gestão esse percentual baixou para 19%, o que corresponde atualmente à cifra de R$ 4,465 milhões.

Em determinado momento da entrevista à Folha, Flávio Dino é indagado: "O senhor anuncia na Mirante?"

Em tom irônico, ele responde: "Bem menos do que os 54% da verba publicitária em 2012, que caiu para 19% em 2017".

Em complemento à sua resposta, o governador comunista alfineta: "O grupo empresarial deles depende de recursos públicos, que é um sistema (hoje Grupo de Comunicação Mirante), cujo maior anunciante era o próprio governo do estado. Ela (Roseana Sarney) pagava ela mesma".

Pelo visto, muita água ainda vai rolar embaixo da ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"PEC do Penduricalho" do Judiciário impactará R$ 1,8 bi do orçamento da União

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou na última quarta-feira, 17, a chamada PEC do Quinquênio, que aumenta pendurical...