Rádio Web Conexão

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Não convidem para a mesma mesa Duarte Jr e Carioca


Literalmente, não convidem para a mesma mesa do Reveillon o presidente do Procon, o advogado Duarte Junior, e o ex-vereador Paulo Roberto Pinto, mais conhecido por "Carioca".

É que um vídeo, que está circulando nas redes sociais, mostra o ex-parlamentar de São Luís discutindo com o dirigente do Procon no Maranhão.

O áudio mostra Carioca dizendo que Duarte Jr "vai procurar respeitar". 

"...Tu vai procurar respeitar, que eu não tenho medo de ti. Tu é covarde babaca. Eu não tenho medo de ti não... Secretário corrupto. Tu é corrupto. Diz que tu não é corrupto. Vem me desafiar. Tu está é ameaçando os outros, vagabundo".

O clima hostil aconteceu no estacionamento da Barbearia Rei Arthur, no bairro nobre do Renascença.

Duarte Junior garante que vai processar criminalmente seu agressor por calúnia, difamação e desacato à autoridade do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...