Rádio Web Conexão

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Pedro Lucas pode deixar agência do governo Flávio Dino


O vereador licenciado Pedro Lucas Fernandes (PTB), atual titular da Agência Metropolitana da Grande São Luís do governo Flávio Dino (PCdoB), pode deixar o cargo nas próximas horas, por incompatibilidade política.

Tudo por conta das últimas articulações em Brasília, que levaram à indicação do deputado federal Pedro Fernandes (PTB), pai do vereador, a assumir o Ministério do Trabalho e Emprego no lugar do também petebista Ronaldo Nogueira, do Rio Grande do Sul.

Especula-se que a ida do deputado Pedro Fernandes para as hostes do presidente Michel Temer (MDB) pode atrair no Maranhão uma eventual aliança do PTB à pré-candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) ao Palácio dos Leões, em 2018.

Vale ressaltar que o deputado Pedro Fernandes preside o PTB no Maranhão e já esteve na condição de secretário das Cidades e também de Educação na última gestão do governo Roseana Sarney (2010-2014).

Há quem aposte que se o PTB se aliar ao MDB, não terá como o vereador Pedro Lucas ser mantido no ambiente comunista do secretariado de Dino.

Vale aguardar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...