Rádio Web Conexão

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Weverton comemora adiamento da reforma da Previdência para 2018


O líder do PDT na Câmara Federal, deputado Weverton Rocha, considerou "uma vitória do povo brasileiro" o adiamento da Reforma da Previdência, proposta pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB). Como o governo não tem votos suficientes para aprovação da matéria na Casa, o projeto deve ficar mesmo para o início de 2018.

Na redes sociais o deputado Weverton comemorou e considerou que o adiamento da proposta da reforma previdenciária representa uma humilhante derrota para Temer e seus aliados de plantão.

"Uma vitória do povo brasileiro. O adiamento da Reforma da Previdência para 2018, anunciado hoje pelo líder do governo no Senado, é uma derrota para Temer e seus aliados. O gesto de recuso mostra que eles não estão conseguindo os votos necessários para aprovar a pauta. A pressão popular está surtindo efeito. Nós da oposição, continuaremos batalhando para barrar esta reforma absurda. Parabéns a todos que estão engajados nesta luta. Vamos em frente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...