domingo, 7 de janeiro de 2018

Ao lado de um atuante vereador, tem sempre um bom auxiliar legislativo

Nilson Oliveira ao lado do vereador Cézar Bombeiro e entre os assessores jurídicos do gabinete parlamentar
O chefe de gabinete do estreante vereador Cézar Bombeiro (PSD), graduado em Gastão Pública, Nilson Oliveira, tem reconhecida atuação por todos aqueles que mantêm amizade, contato político e por quem acompanha a sua rotina parlamentar e nas comunidades, onde está sempre presente.

Com larga experiência no serviço público e na iniciativa privada, ele vem dando valorosa contribuição ao mandato do representante do PSD na Câmara Municipal de São Luís. Ele ajudou a conquistar o seu espaço, com rara habilidade e disposição de sobra para cumprir seu papel de auxiliar legislativo.

Nilson tem sido um dos principais incentivadores do vereador Cézar Bombeiro desde que o então líder sindical passou a almejar uma vaga no Legislativo da capital maranhense.

Ele foi incansável durante a campanha eleitoral de 2016, sempre convicto de o projeto que abracaria seria bem sucedido, dedicando-se integralmente à missão de ajudar o amigo, com quem convive desde a infância, na bairro da Liberdade.

Sereno, hábil articulador, sensível aos anseios populares e, notadamente, um bom ouvinte, Nilson Oliveira atua de forma competente tanto nos bastidores, exercendo com eficiência sua função de chefe de gabinete, quanto em atividades externas, inclusive na relação com a imprensa e com a blogosfera.

Atencioso com todos os profissionais de comunicação, Nilson tem sido figura-chave para a boa repercussão política do mandato do vereador Cézar Bombeiro na mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário