Banner da Prefeitura de São Luís

Banner da Prefeitura de São Luís

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Bancada do Maranhão em Brasília teve baixíssima assiduidade em 2017


Levantamento do site Congresso em Foco revela que apenas o deputado federal Victor Mendes (PSD/foto) foi o único parlamentar da bancada do Maranhão que manteve a presença em todas as sessões de 2017, da Câmara dos Deputado, em Brasília. Pasmem! A bancada maranhense é representada por 18 deputados.

Para a surpresa de muitos, segundo o site, Victor Mendes faz parte de um seleto grupo de representantes no Congresso Nacional que faz de tudo para registrar a presença em plenário, mesmo estando doente.

No ano passado, um dos anos mais conturbados da história política do país, decorrente das inúmeras denúncias de corrupção de políticos na operação Lava Jato, apenas 18 deputados federais (3,5%), de um total de 513 parlamentares, compareceram a todos os 119 dias reservados à votação, nos quais a presença é obrigatória.

Veja abaixo a lista dos mais presentes em plenário

Adelson Barreto (PR-SE)

Augusto Carvalho (SD-DF)

Carlos Manato (SD-ES)

Conceição Sampaio (PP-AM)

Delegado Edson Moreira (PR-MG)

Flavinho (PSB-SP)

Ivan Valente (PSOL-SP)

Lincoln Portela (PRB-MG)

Luiz Couto (PT-PB)

Marcio Alvino (PR-SP)

Renato Andrade (PP-MG)

Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ)

Tenente Lúcio (PSB-MG)

Tiririca (PR-SP)

Valdon Oliveira (PROS-CE)

Valmir Assunção (PT-BA)

Victor Mendes (PSD-MA)

Weliton Prado (PROS-MG) 

2 comentários:

  1. Boa tarde Mário Carvalho ouvindo o programa na difusora hj pela manhã os comentários de vcs agora gostaria de saber e acho que a ilha de São Luis tbm quer saber quais o vereadores que mais faltaram.esse ano na Câmara acho que nós merecemos saber eu sou ouvinte assídua do programa da Câmara e um.ods vereadores que pouco ouvi foi Beto Castro e Afonso Manoel queremos saber Mário Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Desculpe Mário é o ano de 2017

    ResponderExcluir