Rádio Web Conexão

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Pedro Fernandes corre o risco de perder o comando do PTB no Maranhão


Depois de virar piada nacional por não ter sido guinchado ao Ministério do Trabalho, o nobre deputado federal Pedro Fernandes corre agora sério risco de perder a presidência regional do PTB no Maranhão.

Há quem aposte que o partido deixará, por bem ou por mal, as hostes do governo Flávio Dino (PCdoB). Caso isso venha acontecer, o PTB passaria a ter um comando mais alinhado ao grupo da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), com direito a uma eventual secretaria de peso (?), num eventual novo governo no Palácio dos Leões.

Alguns analistas políticos avaliam que a exposição negativa do deputado Pedro Fernandes, em cadeia de rádio e televisão nacional, foi uma ducha de água fria na imagem do parlamentar, que já pensa até em aposentadoria política. 

Seu sucessor natural deve ser o seu filho, vereador licenciado Pedro Lucas Fernandes (PTB), que hoje responde pela condução da Agência Executiva Metropolitana do governo comunista no estado.

Já circula nos bastidores que existe uma ala do PTB avaliando o estrago gerado no seio da legenda trabalhista no Maranhão.

Quem avisa amigo é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brandão viaja para Colômbia e Camarão assume comando do Governo do Maranhão

O vice-governador  Felipe Camarão  (PT) assumirá nesta terça-feira, 16, o comando interino do Governo do Maranhão com a viagem do governador...