RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Prefeito comunista cobra mais atenção de Flávio Dino para região do munim

O governador interino, Carlos Brandão (PRB), esteve hoje em Santa Rita reunido com o prefeito Hilton Gonçalo
O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), esqueceu um pouco o protocolo e o seu lado comunista, pelo menos partidário, e pediu, nesta segunda-feira, 8, mais atenção do governador Flávio Dino (PCdoB) para a região do munim. 

"O município de Santa Rita foi quem deu a maior votação ao governador na região do munim, na eleição de 2014", declarou.

Hilton Gonçalo aproveitou o desembarque do governador interino, Carlos Brandão (PRB), na cidade, para desabafar e cobrar mais apoio do Palácio dos Leões em obras de infraestrutura, saneamento e urbanismo para Santa Rita.

Ainda meio sem jeito, Brandão disse ao prefeito comunista que antes de entregar o cargo para o governador, que se encontra em férias e reassume no próximo dia 15, que vai ter uma conversa com ele para cobrar maior atenção do governo para o município e também para as demais cidades da região do munim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...