Rádio Web Conexão

sábado, 13 de janeiro de 2018

Sarney Filho deixa João Alberto no fogo cruzado de Dino


Se observarmos atentamente o vídeo que mostra a solenidade de inauguração de um trecho da BR-135 no Maranhão e, em especial, o momento em que o governador Flávio Dino (PCdoB) faz seu pronunciamento, percebe-se o quanto o ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), deixou o senador João Alberto (MDB), literalmente, no fogo cruzado.

Logo assim que o governador comunista começa a falar para uma platéia que se encontrava no local, João Alberto não se conteve dentro de si e partiu pra cima de Dino com palavras de baixo calão, que não caíram bem para um representante do Senado da República.

Bem ao lado de João Alberto, Sarney Filho, de óculos escuro, apenas assiste passivamente a cena dantesca, sem pelo menos servir uma água de açúcar para o colega de grupo político.

Vendo o vídeo algumas vezes, percebe-se que alguém da platéia talvez tenha dito para Sarney Filho: "Tu não vai te meter". Ao qual, pela expressão visual parece ter dito: "Eu...Eu não!".

Enquanto isso, coube a João Alberto defender o espólio do grupo Sarney e partir para cima do governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão anuncia que recuperação patrimonial do Odylo irá durar 18 meses

O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT), informou que o trabalho de recuperação patrimonial que será executado no Centr...