Rádio Web Conexão

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Zé Reinaldo afirma que candidatura ao Senado depende de Flávio Dino


O deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) garante que a efetivação de sua candidatura ao Senado, nas eleições de outubro, está mesmo nas mãos do governador Flávio Dino (PCdoB). A sinalização do parlamentar ficou evidente na noite de terça-feira, 30, durante entrevista ao programa Ponto e Vírgula (Rádio Difusora FM), ao ser questionado sobre a possibilidade de ter ou não a chancela do Palácio dos Leões para a disputa deste ano.

Indagado pelo apresentador Marcelo Minard sobre como estaria sua relação de amizade com o governador comunista, Zé Reinaldo foi até um tanto quanto evasivo, mostrando que estaria faltando um pouco de tempero na relação política entre ambos. Vale lembrar que Reinaldo é considerado padrinho político de Dino.

Apesar disso, Zé Reinaldo deixou bem claro que não pretende abrir mão da corrida ao Senado, pois segundo ele, por duas vezes, sendo uma em prol da eleição do saudoso governador Jackson Lago (PDT) e outra, para garantir a candidatura de Flávio Dino à Câmara Federal, ele teria abdicado do seu projeto maior.

"Não irei abrir mão agora", frisou o deputado socialista, deixando transparecer que vai lutar até os últimos momentos para ter o apoio do governador, mas se não der, irá se lançar mesmo sem apoio oficial do Executivo.

Mudança- Quanto à sua transferência partidária do PSB para o DEM, Zé Reinaldo preferiu não confirmar se deve ou não mudar de legenda, deixando a dúvida no ar, após a filiação do secretário estadual de Educação, Felipe Camarão no Democratas.

O presidente do DEM, deputado federal Juscelino Filho, afirma que o DEM está aberto não só ao secretário Felipe Camarão, mas também para Zé Reinaldo e quem mais estiver disposto a somar com o partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...