Rádio Web Conexão

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Zé Reinaldo só decide filiação no DEM ao retornar de viagem a Portugal


O ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) só vai mesmo decidir sua nova filiação no DEM, quando retornar de viagem em férias a Portugal.

Porém, ao retornar do périplo pelo velho continente, Zé Reinaldo encontrará uma situação que envolve o próprio DEM, que já vislumbra a filiação do secretário de estado de Educação, Felipe Camarão, e cujo nome está sendo cotado para compor chapa a vice, na chapa à reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

O presidente regional do DEM no Maranhão, deputado Juscelino Filho, disse que não haverá prolema para abrigar os dois e que estão fazendo muita tempestade num copo d´água sobre a real situação.

"Estamos só aguardando a chegada do deputado José Reinaldo no DEM e, entendemos que ele tem totais condições de um dos candidatos ao Senado, na chapa do governador Flávio Dino", tranquilizou Juscelino.

A filiação de Zé Reinaldo está prevista para a primeira quinzena de fevereiro e a de Felipe Camarão ainda é uma incógnita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...