Rádio Web Conexão

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Eliziane aposta em dobradinha com Weverton para o Senado


A deputada federal Eliziane Gama (PPS) disse apostar numa dobradinha ao lado do deputado Weverton Rocha (PDT) na corrida pelas duas vagas ao Senado, em outubro deste ano, com a chancela do governador Flávio Dino (PCdoB).

Vale lembrar que Weverton Rocha foi o primeiro pré-candidato a um cargo majoritário a ter o aval do Palácio dos Leões na disputa à Câmara Alta. Enquanto isso, a segunda vaga vem sendo disputada palmo a palmo pelos deputados José Reinaldo Tavares (PSB), Waldir Maranhão (Avante) e Eliziane.

Para tentar conquistar a preferência do governo comunista, a representante do PPS vem percorrendo o Maranhão com reuniões dos diretórios municipais da legenda, abraçado mais intensamente evangélicos da Assembleia de Deus e retomado a política da boa vizinhança com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT).

Sem ainda contar com a chancela oficial do Palácio dos Leões, Eliziane vem abrindo caminho e se grudando na barra da calça do governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasileira de Mulheres repudia fala machista de deputada no Maranhão

A União Brasileira de Mulheres do Maranhão (UBM) lançou nota pública, manifestando repúdio e indignação contra as recentes falas machistas ...