RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

João Alberto pode ser o coordenador da campanha de Roseana Sarney


O senador João Alberto Souza, presidente regional do MDB no Maranhão, pode ser um dos coordenadores da campanha da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) na disputa, pela quinta vez consecutiva, ao Palácio dos Leões, nas eleições de outubro deste ano.

A possibilidade é real, já que o parlamentar octogenário não deve mais concorrer à reeleição ao Senado da República, deixando a disputa para o senador Edison Lobão (MDB) e para o ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), que irá concorrer ao mandato pela primeira vez.

Como João Alberto é o comandante-mor do MDB no estado, caberá a ele a tarefa de reaglutinar as lideranças do partido, por meio dos diretórios municipais e buscar novas alianças partidárias.

Uma das tarefas mais complicadas do senador João Alberto será convencer prefeitos e ex-prefeitos a apostar em uma nova caminhada política para o pleito vindouro. 

No entanto, o parlamentar já afirmou que é um soldado do seu grupo político e não mede missões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banco Central revisa previsão de crescimento da economia para 1,9%

O Banco Central (BC) revisou de 1,7% para 1,9% a previsão de crescimento do Produto Interno Bruno (PIB) em 2024. O PIB é a soma de todos os ...