Rádio Web Conexão

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Jota Pinto segue fortalecendo o PEN/Patriotas no Maranhão


Do blog do Glaucio Ericeira

O ex-deputado Jota Pinto, presidente estadual do PEN/Patriotas, continua desenvolvendo uma extensa agenda, cujas atividades, envolvem reuniões políticas para debater o projeto do partido rumo às eleições deste ano e filiações de novas lideranças.

Nesta segunda-feira (26), a sigla ganhou mais uma adesão. Trata-se do jornalista Mário Carvalho, que teve a sua ficha abonada por Jota e pelo deputado federal e vice-presidente nacional da legenda, Júnior Marreca.

Também participaram do ato a vereadora Concita Pinto; o vice-presidente estadual José Malheiros; e os também patriotas Dr. Ariosto e Dr. Lindinaval – está última presidente do diretório municipal de São Luís.

Carvalho agradeceu o convite e disse sentir-se honrado em estar filiado a um dos partidos mais organizados e que mais cresce no Maranhão.

Ao dar as boas-vindas ao jornalista, Jota Pinto explicou que várias outras novas filiações serão registradas nos próximos dias visando fortalecer, cada vez mais, a sigla com vistas aos pleitos para os cargos de deputado estadual e federal.

No último fim de semana, é importante destacar, Jota deu posse para 14 novas comissões provisórias instaladas em municípios da região Sul do Maranhão.

No próximo mês, a direção do PEN/Patriotas realizará encontro estadual, em São Luís, no qual apresentará novos filiados e anunciará oficialmente seu posicionamento acerca da eleição para o governo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...