RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Marcial Lima diz que prefeito está dormindo em berço esplêndido


A sessão deliberativa desta terça-feira, 20, na Câmara de São Luís, foi marcado pelo forte discurso do vereador Marcial Lima (PEN) contra a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Segundo o parlamentar, a cidade está precisando de um gestor que venha das bases comunitárias. "São Luís precisa de um prefeito comunitário, que ande na cidade, que vá aos bairros da zona rural, que precisa estar nas bases da cidade", declarou.

Para Marcial Lima, nesse momento de intensa chuva na capital, São Pedro não pode ser culpado pelos problemas de São Luís, mas ainda assim está sendo culpado.

"A maioria desses problemas de infraestrutura que estão sendo enfrentadas pela população, são obras que já foram feitas pelo poder público e não resolveram nada. O asfalto que foi colocado e não tem três meses, está se desmanchando", frisou.

Marcial Lima disse que todo mundo cobra dos vereadores em andanças pelos bairros de São Luís, mas não há o que fazer. "Infelizmente, não temos um prefeito comunitário nesta cidade. O prefeito está dormindo", enfatizou.

Um comentário:

  1. Isso é verdade, Edivaldo como prefeito deveria se levantar da cadeira e ir ás ruas para pelo menos ver o resultado de suas obras eleitoreiras cujos asfaltos já "derreteu" com as primeiras chuvas, ele deveria se espelhar em Jackson Lago que quando prefeito se levantou da cadeira algumas vezes para fazer visitas surpresas principalmente escolas e outros lugares, não adianta ir às comunidades só para pedir votos é preciso respeitar o cidadão e o eleitor.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...